FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00. FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: e Melhor Envio 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Caso ocorra alguma irregularidade, ou seja, entrega de produto diferente do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos (considerando sábados e domingos), a contar da *data de entrega*, para entrar em contato conosco através do WhatsApp (19 99630-4718) para que as providências de troca sejam tomadas. O produto deve ser enviado *intacto*, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso (amassados, marcas, manchas, riscos) ou de retirada da embalagem ou do lacre original.  

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp 19 99630-4718.