Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: e Melhor Envio
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Caso ocorra alguma irregularidade, ou seja, entrega de produto diferente do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos (considerando sábados e domingos), a contar da *data de entrega*, para entrar em contato conosco através do WhatsApp (19 99630-4718) para que as providências de troca sejam tomadas. O produto deve ser enviado *intacto*, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso (amassados, marcas, manchas, riscos) ou de retirada da embalagem ou do lacre original.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp 19 99630-4718.